Sobre a Buritis

O Laticínio Vale dos Buritis, iniciou suas atividades em 5 de fevereiro de 1984 com o intuito de oferecer ao consumidor produtos inovadores e de alta qualidade. Em 2009 os produtos da conceituada marca Supremo também passaram a ser produzidos no Laticínios Vale dos Buritis.
O Laticínio Vale dos Buritis localiza-se no noroeste de Minas Gerais e atualmente produz aproximadamente 120.000 litros de leite/dia, com mais de 400 produtores parceiros de toda região. São mais de duas décadas de historia, produzindo e comercializando 40 produtos para todas as regiões do Brasil.
Missão

Produzir produtos de qualidade, buscando processos eficientes para proporcionar preço justo. Respeitando nossos colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e meio ambiente. Procurando inovar para atender necessidades de nossos clientes.

Visão

Trabalhamos com dedicação e total atenção a nossos clientes, a fim de nos tornarmos um dos maiores fabricantes de queijo especiais e tradicionais, mantendo a qualidade e inovação.

Valores

Respeito ao colaborador, cliente e fornecedor. Responsabilidade Social e ambiental, trabalhar a inovação para atender as necessidades desse mercado, com foco continuo na qualidade, sempre alinhada a um preço justo, garantindo assim a melhor eficiência de nossos processos na produção.

Preocupação

Além da preocupação com a qualidade de nossos produtos, o Laticínios Vale dos Buritis busca garantir a preservação do Meio Ambiente. Para isso construímos uma Estação de Tratamento de Efluentes, responsável por tratar todos os resíduos industriais e apenas, após a finalização desse processo, o resíduo liquido é lançado no meio ambiente, com a certeza de não causara prejuízos ou degradação.

© 2018 Laticinios Buritis - um projeto RuatreZ

  • Blogger - White Circle